Anitta passa por transformação no cabelo e adota visual de loira: ‘Amei o resultado’

Anitta está loira. Na noite desta quinta-feira (04/01), a cantora passou por uma transformação no visual em parceria com a Niely e clareou os cabelos. No Instagram, a artista, que realizou o sonho de assistir a queima de fogos no réveillon de Copacabana, exibiu o novo look e aprovou a mudança. “Ta aí, galera. Essa sou eu, ‘loirrérima’. Está maravilhoso! Eu amei o resultado e espero que vocês também. Um beijo!”, disse.

No mesmo dia, a mulher do empresário Thiago Magalhães se reuniu com seu time de bailarinos para um um show no Belverede Beach Club, em Praia Brava, Itajaí, Santa Catarina.

(Foto: Divulgação Niely)

SOLANGE ALMEIDA FICA RUIVA E MARIDO APROVA: ‘LINDO DEMAIS’

Além da Poderosa, Solange Almeida também mudou o visual. Em sua rede social, a baiana exibiu os cabelos ruivos. “Marido, você gostou?”, perguntou ela a Leandro Andriani, com quem oficializou a união em dezembro do ano passado.


“Lindo demais! Vou dormir com uma ruiva hoje. Hoje vai ser diferente”, vibrou o empresário. Esta não é a primeira vez que Anitta muda o visual radicalmente. Em 2014, para o Carnaval em Salvador, a artista surgiu com os fios loiros em um styling feito pelo cabeleireiro Thiago Fortes.

‘VAI MALANDRA’ ALCANÇA 100 MILHÕES DE VIEWS EM 20 DIAS

No projeto “Check-Mate”, Anitta lançou vários hits internacionais por mês como “Downtown”, “Is That For Me” e “Will I See You”. Em entrevista ao “Gshow”, a cantora afirmou que não sabe quando será lançado uma próxima música e explicou: “A gente está esperando o resultado de Check-Mate.

Eu não lanço mais nada meu até depois do Carnaval. Só depois a gente começa a planejar mais coisa”. A artista também repercutiu na imprensa internacional com o funk “Vai Malandra”, no qual foi elogiada por exibir celulites em cena e agitou ao surgir de biquíni de fita isolante. Poderosa, em menos de 20 dias o vídeo alcançou 100 milhões de visualizações no Youtube.

Fonte: PurePeople

Nenhum comentário