Cantor Tiago Iorc decide se afastar do Instagram: ‘Descanso vai me fazer bem’


Tiago Iorc decidiu dar um tempo no Instagram e anunciou a sua decisão, na rede social, no começo desta segunda-feira (8). “Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho”, iniciou o cantor ao postar foto tirada há aproximadamente 11 anos. Vencedor do Grammy Latino em 2017, o músico acrescentou: “Concluí que um descanso vai me fazer bem”.

‘ATÉ JÁ’, ESCREVEU TIAGO


Em seguida, o compositor, apontado como affair de digital influencer, deixou claro que sua decisão de deixar a rede social não é definitiva. “Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável”, completou ele, dono de um apartamento de 70 metros quadrados avaliado em R$ 90 mil. “É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor. Até já já”, finalizou o ex-namorado de Isabelle Drummond, de quem se separou em 2015.

MONICA IOZZI VOLTOU AO INSTAGRAM APÓS SEIS MESES


Quem também se afastou por um tempo das redes sociais foi a ex-repórter do “CQC”. Ativa na web, a ex-apresentadora do “Vídeo Show” criticou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes por sua decisão de conceder habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar de suas pacientes. O magistrado processou Monica Iozzi e acabou ganhando R$ 300 mil de indenização quando a atriz optou por pagar a multa. “Ele queria que eu tirasse o post que eu fiz e fizesse um novo post de retratação me desculpando pelo o que eu tinha feito”, explicou. “Não vou fazer um acordo com esse homem”, justificou. Ao mesmo tempo, passou a receber comentários ofensivos na web, o que levou a dar abandonar as redes sociais. Seis meses mais tarde, Monica reviu sua decisão: “Novo Instagram… senhorita.iozzi. Porque quando a gente volta, tem que voltar com tudo!”.

Nenhum comentário